lunes, 28 de octubre de 2013



Oiii meninas!!
 Tudo bem?Como foi o final de semana?! O meu otimo, no sabado fiquei quase o dia enteiro fora de casa, passei o dia no shoping que tem perto de Malaga que se chama, “Ingenio” la tem varias lojas, praça de alimentaçao e cinema.

Fui com o meu namorado e a minha cunhada, fuimos ver o filme Insiduos 2 que acabou de estrear no cinema. Almoçamos la, e depois demos uma volta pela as lojas, para fazer tempo ate las 16:30, que era a hora da nossa seção que íamos pegar. E durate esse tempo aproveitei para dar uma olhadinha nas lojas, para ver as roupas da nova temporada, pois o inverno esta chegando, e as lojas já trocarao todas as roupas para a nova estação. E dando uma olhando encontrei uma esponjinha para aplicar maquiajem, vocês já ouvirão falar da beauty blander, pois e, na H&M, tem uma mais ou menos igual. E quando vi já quis logo comprar, pois queria muito a beauty bleander, todas falam muito bem dela, só que o preço é um pouco salgadinho e não tinha me animado em comprarla, quando vi a imitação dela vi o céu aberto (kkkkkkkkkkkkk) e o preço é otimo por só 2,95 €. O mais barato que vi da beauty bleander foi 12.95€, a diferencia de preço é enorme. Assim com um preço que compensa tanto decidi comprar e testar. Ainda não testei, assim que o fizer falo para vocês o que achei, se compensa ou não.

A textura é agradavel, não sei se quando molhar vai continuar assim. Como voces verão nas fotos a embalagem é muito simples, e não fala se pode molhar ou não, eu vou molhar porque acho que pode,mas na embalagem não fala nada, só fala esponja de maquiajem. A cor é rosa, e a forma é diferente. A beautyblander tem uma forma oval, esta como diz o meu namorado “pare un peito” (kkkkkkkkkk), por cuasa da pontinha que parece o bico. A parte mais chatinha, a parte de baixo é para aplicar a maquiajem, e aparte de cima aonde tem o bico é para aplicar o corretivo.

Eu vi algumas resenhas sobre as imitações da beautyblender, como as que tem a kiko, porem nunca vi aqui na kiko de espanha, tanto na loja fisica nem na loja online, mas vi um video de uma guru fazendo resenha sobre ela, e que a tinha comprado na kiko de Milan, tambem sei que a essence tambem tem essa esponjinha, mas parece que não é muito boa (não sei, nunca testei, só estou falando o que li em resenhas).


Nada melhor que contar es ver, assim que deixo aqui em baixo as fotos.









Espero que tenham gostado da resenha! Assim que testar falo para vocês o que achei, talvez faça um video ainda não sei. 

Deixem nos comentarios como querem que conte para vocês, video ou resenha?


um beijooooo enorme e muito obrigada por estar aqui. Cada vez mais o blog tem mais visitas, assim que não se esqueça de escrever para receber as novidades. 

Vocês ja sabem: ELAS TEM UM DOM!!!! 






No hay comentarios:

Publicar un comentario