lunes, 7 de octubre de 2013


Oi meninaaass!!!

Hoje é dia de esmalte da semana!!!
Espero que vocês tenham dito um bom fim de semana, eu no sabado tive outro casamento e foi uma deliciaaa de uma pessoa muito especial, de uma amiga que gosto muito. O casamento foi lindo e muito emocionante, do começo ao fim.

Trouxe para vocês a unha que usei durante a semana, e que não vou poder usar mais, apesar de ter adorando o resultado, sabem porque?! o meu esmalte quebrou, caiu no chão quando eu estava pintando as unhas e virou pedacinhos. ainda  bem que ja tinha terminado hahaha 




esmalte hippe chic





filha unica: poção magica


















PS: Quando tirei as fotos ja tinha quebrado o esmalte :(



Espero que vocês tenham gostado do esmalte e da dica, e uma cor muita bonita se pode usar no dia a dia, a noite sem nehum problema, não chama muito a atençao, para todas as idades e mãos hahahaa


Um beijooo gostosoo e ate a proximaa!!!

Deixem comentarios aqui abaixo e me deem dicas sobre os post que vocês gostariam que eu fizesse.





























No hay comentarios:

Publicar un comentario