martes, 29 de octubre de 2013

Dicas para casamento

Boa tarde lindaaaas!!!

Este blog é para passar conhecimentos e os temas são de um pouco de tudo. Assim que hoje vim mostrar paras vocês dicas que vocês podem utilizar relacionado com casamento.



Quem me acompanha, e lê os posts sabe que eu tive dois casamentos. Um dia 21 de Setembro e outro no começo do mês de Outubro. 

Quero mostrar para vocês algumas ideas que se realizaram no casamento de uma amiga e adorei.


Primero quero mostrar para vocês esses detalhes que nos,(eu e minha sogra ) para dar o arroz que ía ser jogado nos novios na saída da igreja. No Brasil acho que não se faz isso, aqui é tradição jogar arroz nos noivos na saída da igreja. 

Algumas noivas preferem não complicar e compran saquinhos individuais colocam o arroz dentro e pronto, na hora as damas repartem na porta da igreja. Já outras preferem cuidar esse detalhe, pois algumas pessoas não jogam o arroz, e guardam de recordação.


A minha amiga gostou da idea que presentamos para ela, então mãos a obra e este foi o resultado.  



Envelope e cones cheios de arroz.



Pegamos envelopes roxos, parece azul escuro na fotos mas é roxo, decoramos com aqueles papael que normalmente utilazamos para colocar nas bandejas debaixos de bolos e um lacinho roxo. Paras os cones utilizamos o mesmo material, e para que o arroz não saísse por cima, utilizamos um material(não lembro o nome) pare borracha com purpurina e colamos depois de inserir o arroz.
No caso dos envelopes é so rasgar pela abertura do envelope, para o arroz sair, e os cones pela pontinha de debaixo.


Frente

Atras







Para repartir entre os convidados, a minha sogra que decorou duas cestas paras colocar os envelopes e os cones, que depois a noiva utilizaria para colocar as lembracinhas que ía repartir.





Este foi o resultado final. Dentro das cestas




Bom meninas, espero que vocês tenham gostado da dica, todo mundo ficou encantando.
Fizemos 30 de cones e 60 de envelopes.


Se você vai se casar fica a dica, mesmo que não jogue arroz, pode utilizar para outra coisa, tem pessoas que utilizam petalos de rosa ou confetis. 

Me contem o que vocês acharão do post, e da idea. Gostaria muito de saber a sua opinião.

Beijos e amanha tem videoooo!!!


No hay comentarios:

Publicar un comentario